19 Jogo Amor doce


Amor Doce - jogo online para meninas


Oi gente!

Hoje venho mostrar para vocês um jogo muito mara para garotas: Amor Doce. Descobri 
através de uma rádio otaku que estava ouvindo - a propaganda ao lado me chamou a 
atenção pelos desenhos em mangá (e eu adoro desenho!!!) Daí eu cliquei e tamanha foi 
a minha surpresa - não é que o jogo é legal? (Bem que poderiam aparecer outros jogos assim,né?!
Esta é a tela inicial do jogo:



Os corredores da escola: 



Visual do jogo:



É um jogo de paquera francês criado pela empresa Beemoov, nele vc cria sua 
personagem e vive uma aventura em cada episódio.
Cada escolha lhe levará a um caminho diferente. 
 O jogo se passa na Escola Sweet Amoris. São vários personagens e cenários.
O jogo é francês (Amor Sucré) mas tem a versão em português(no caso, Amor Doce).

Este 'data game' cria uma história de romance. Nesse jogo online, você é uma 
garota numa escola nova cheia de garotos lindos e legais.

O jogo funciona com perguntas e respostas,e dependendo das suas respostas
a história toma um rumo diferente.
São vários rapazes que aparecem na história e de acordo com a afinidade
 entre o seu personagem e eles,você poderá terminar a história com um deles.
Os primeiros que aparecem na história são Nathaniel (o loirinho certinho),
Castiel (o ruivo guitarrista rebelde) e o Ken (o nerd de óculos).



  
 






Além desses personagens há outros que vão aparecendo conforme você avance na história, 
como a Fada-Madrinha, sempre pronta pra te dar algum item, ou a 
Gangue das Patricinhas que vão te dar muita dor de cabeça. 

Antes de se inscrever no jogo, você pode experimentá-lo clicando na abaIntrodução, no
 alto da página do site. Ali vão ter todas as informações de 
Ali vão ter todas as informações de jogabilidade e você deve prestar muita atenção,
pois uma vez que seu cadastro é concluído, 
não poderá obtê-las novamente no mesmo perfil.


O único ponto negativo é que há um limite de Pontos de Ação
que você usa para se locomover  no jogo.
A cada dia só é possível receber 10 pontos

  o que te obriga a acessar durante alguns
 dias só para acumular os pontos e poder jogar no fim de semana
ou pagar.!!!
Claro que você pode comprar Pontos de Ação com seu dinheiro de verdade,
 mas se não der pra assinar vc pode ir acumulando ou seja entrar 1
 vez por dia só para pegar o PA e o dinheiro q vc ganha diariamente.!


Mas eu gosto mesmo é do Castiel... realmente, ele e perfeito, igual ao  pricipe encantado 
que eu queria quando era menor,(ainda quero)!  Ele é um rockeiro mal-humorado e é 
extremamente difícil conquistá-lo mas, conforme você vai conseguindo isso, ele vai 
ficando cada vez mais fofo!!! 

 
Nathaniel também é um personagem muito bonito, é  representante de classe e irmão da Ambre 
- a líder da gangue das patricinhas. Ele não vê a irmã como ela realmente é (uma peste!) 
e ele é todo certinho, vc tem q saber como falar com ele ... Mas cuidado, esse loiro pode 
roubar seu coração!!!

ken (o nerd de óculos) veio da mesma escola que a sua personagem (ele veio atrás dela) e está s
empre pronto pra te ajudar ou pra te convidar pra comer biscoitos, ele é o mais fácil de 
conquistar. Mas não vale muito a pena porque depois ele sai da escola... (ah! se você não 
quiser ficar com ele, não seja gentil, ok?)
E outra, com tanto menino bonito nessa escola vc tem certeza q 
quer ficar com ele?


Mais para frente da história, aparecem outros personagens. 




 



Essa imagem é do blog do jogo amor doce!!!
http://www.amordocce.blogspot.com.br/
Gostei muito, tem bastante coisa legal!!!


Você também terá amigas nessa escola, procure se dar bem com elas! 



O site do jogo:

É fácil fácil de jogar, clique na introdução para saber mais detalhes!!! 



("_Óh Castiel, como você consegue ser tão lindo,fofo,gato e apaixonante ?... *.*")


Algumas imagens do jogo: 







 






 








 





Obs: CUIDADO,para o seu bem fique lonje do meu Castiel...rsrsrs brincadeira!
São lindos todos os desenhos né? 

 Bjs!!!

19 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TassianeDk disse...

eu amo esse jogo :i

Sabrina Witch disse...

Nossa gosto muito desse jogo o único problema é que os PA(pontos de ação) acabam muito rápido .-.

manucelebrity disse...

gosto muito desse jogo :n :o :3

Unknown disse...

Tem razão os pontos de açao são MUITO CHATOS!!!!

Unknown disse...

esse jogo é otimo o problema é q tem q esperar ate o outro dia e aqueçla patricynha odeio ela ainda mais pq n sou paty deus q me ivre e guarde de eu ser paty beijos para todos :g

Karoline B. Santos disse...

Qual é o episodio em que aparece a foto da docete com o castiel quase se beijando?

anaketillhim disse...

ha o castiel e lindo conbina comigo soy rebelde tambem meu nome e roberta

anaketillhim disse...

o lysandre e um gato e lindoooooooooooooooooooooooooooooo

anaketillhim disse...

estou no episodio 10 e vc começa nele com mil pontos de açao e nesse episodio vc tem que conquista um rapaz e ele ira beijala e vcs vao pra cama

Unknown disse...

e serio anaketillhim :i

Unknown disse...

oh essa eh p/ o armin :g

Unknown disse...

aah vc esqueceu q depois o ken volta e eh virou um gato mas muito dificil.. veja uma foto:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7igbccLTE1rbk4byo1_500.jpg

Unknown disse...

amiga não existe episodio da docete e o castiel quase se beijando essa é a photo do trailer on web do amor doce então NUNCA VAI ACONTECER mais bem que é pocivel analisando a roupa que é a mesma roupa que ele esta usando no episodio 16 eu acho que isso vai acontecer no episodio 17 tauvez sim tauvez não!

Unknown disse...

Ameiiiiii muito,as últimas imagens,sem ser ofender ou te deixar nervosa mais eu tbm amoooo muito o castiel!rsrsrs.E eu queria saber se essas últimas imagens vai acontecer mesmo no jogo ou ñ?

Bjuuuuuuuuuus:g Ameiiii seu blog!

Unknown disse...

Voc Tá em qe Epi. ?:e :a :b :p :l

Unknown disse...

Come vc fez essi Blog :e

Anônimo disse...

Ameiii esse jogo :g

"So sei Que Nada Sei" disse...

LEIA SOZINHO porque no passado
eu também não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona mesmo!!!
Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
para ver se ia dar certo e deu, assim
que acabei meu amor ligou. A pessoa
que eu copiei
também não acreditava mas para ela
também funcionou! AGORA VEREMOS?
Diga para você mesmo o nome do único
rapaz ou moça com quem você gostaria
de estar (três vezes)? Pense em algo
que queira
realizar na próxima semana e repita
para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te
INVOCO para que Desenterre (MTRN) de
onde estiver ou com quem estiver e
faça ele ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo que (MTRN)
venha para MIM , afaste todas aquelas
que tem contribuído para o nosso
afastamento e que ele (MTRN) não
pense mais nas outras? mas somente
em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
Agradeço por este seu misterioso poder
que sempre dá
certo. Amém?).Publique esta
simpatia por três vezes , basta copiar e
colar por três vezes em un forum
diferente esta simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma linda surpresa,
beijos Ainda esta noite de madrugada o
TEU amor dará conta de que TE ama,
algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas
da manhã esteja preparada para o
maior choque de sua vida.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger