14 Dicas sobre o jogo amor doce!!!




 OII MENINAS!!! 
Hoje eu vou dar umas dicas sobre AMOR DOCE
o jogo que eu falei a um  tempinho atras... sabe??

Vou contar da minha experiência no jogo: 
quando eu fiz meu primeiro personagem, eu pensei em uma menina tímida e doce.
 Mas não foi muito bom por diversos fatores:
Eu não conhecia o jogo (isso atrapalha qualquer um né?)
 Eu achava algumas respostas muito ácidas ou muito abusadas e escolhia outras. 
Resultado - nem Castiel nem Nathanael quiseram saber dela! 
Como eu era gentil com todos, o Ken ficou na minha cola.

O grande lance é o seguinte:
 Você tem que sempre ser doce e gentil, nunca rude nas respostas.
 Pode dar respostas abusadas até para o Nathaniel, que é todo certinho...
 Ele fica vermelhinho e o seu loveô sobe.
 Sempre se mostre responsável nas suas respostas para ele e você vai se 
dar bem com ele.

 

Sempre dê respostas abusadas para Castiel, ele é o roqueiro rebelde.

 Ele pode ser bem chato 
com vc no começo mas se vc souber falar com ele, ele vai ser super fofo com vc...
 Podem me chamar de doida, mas eu acho que sou meio,MUITO parecida com ele.LOL!!!
 (a gente se entende!!! Meu loveô com Castiel já está no 87!!!)
 Nunca seja com Castiel como a típica menina passiva e indefesa que só chora... 
para se dar bem com ele você tem que ter atitude!!! 
(respostas mais rebeldes e meio "tô nem ai" )

Como comentei antes, a minha primeira personagem era doce e educadinha, sem atitude e não 
recomendo.
 O problema é que para somar pontos negativos, você consegue rapidinho..
. depois de ter conseguido quase 30 negativo com Nathaniel, achei que alguma coisa estava 
errada: nao é possível, o que ele quer que eu diga? 
Aí, tentei ver blogs e coisas do tipo para ter uma 'ajudinha'
e vi que estava literalmente 'me ferrando'.
 Mas mesmo assim o jogo é muito legal e simplesmente 
apaixonante!


Eu achei num blog essas respostas do primeiro episódio espero q vcs gostem!


Descriçoes de alguns personagens:

  NATHANIEL

Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.




 


CASTIEL

Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.


Miniature de Ken


KEN


Ken, apelido de Kentin, está apaixonado e não disfarça.
É super gentil e gosta de ajudar, mas fica muito no pé.
Gosta: biscoito de chocolate .
Detesta: comida apimentada.
Signo: peixes.


  1.  outro. (porque eles se odeiam - então, não seja educadinha quanto a isso)
  2. Para o Castiel, dê sempre umas respostas meio 'rebeldes',
  3.  como que você não curte a 
  4. escola, acha tudo um saco, vai se vingar da Ambre... essas coisas.
  5. Com Nathaniel, seja sempre ordeira e educada,
  6.  mas não se faça de vítima (aliás, não se
  7. faça de vítima para ninguém, ok?) Nunca choramingue 
  8. ou reclame muito da irmã dele. 
  9. Nunca critique o humor de nenhum dos dois.
  10. Sempre que tiver a chance, fale mal de um para o outro. Assim o seu loveô vai subir 
  11. rapidinho. (isso não é nada indicado para a vida real pois é 'gafe', falta de educação e 
  12. de ética. Mas o jogo funciona assim.)
  13. Com o Ken, a maioria das respostas gentis fazem ele ficar no seu pé. 
  14. Se você quer terminar o episódio com um encontro com o Nath ou o Castiel,
  15.  a dica é não dar muita esperança para o Ken, senão você
  16.  vai sempre terminar o episódio comendo biscoito com ele.
  17.  Tudo bem que ele volta depois um gato, mas se você 
  18. já tiver escolhido o seu alvo
  19.  (Castiel,Nathaniel ou os outros meninos), esquece do ken e 
  20. invista nos outros meninos!
  21. Na maioria das vezes, Nath está na sala dos representantes, Castiel está no pátio e Ken, 
  22. nos corredores ou na sala de aula. 
  23. Detalhes importantes na história:
  24.  Castiel tem um cachorro preto grande que parece ser
  25.  hotvailler ele n gosta de gatos porque eles são muito ingratos!
  26.  e Nath gosta de gatos mas 
  27. sua mãe é alérgica - Nath é alérgico à polem,
  28.  então quando for colocar uma planta na sala 
  29. dos representantes, escolha a figueira e não a mimosa.
  30. o episódio 2 ao se queixar da Ambre a Castiel, não peça a ele para te defender, nem para
  31.  ele rir da tua cara. Diga apenas que você um dia vai se vingar. Assim o seu loveô vai subir
  32.  com Castiel.
  33.  Se você tiver de falar mal do Nathaniel pro Castiel ou do Castiel pro Nathaniel, fale. Mas
  34.  não exagere!!! Principalmente com Nathaniel, que é mais sério, meça as palavras. 
  35. Com Castiel é mais fácil, geralmente ou você fala bem, ou fala mal.
  36. Detalhe se vc quiser ficar mais perto do castiel vá para o clube de basquete!
  37.  Ao contrário do que muitas docetes dizem, Castiel não tem um coração gelado -
  38. ele só é mais 'na dele'.
 Quer se dar bem com Castiel? 
Não dê ordens à ele (ele odeia!), não faça provocações, não fale bem do Nath na frente dele.
 (Se coloquem um pouco no lugar dele, você gostaria de alguém que fala bem de alguém 
que você não gosta?) E outra - o Nath deixa claro que além de não gostar do Castiel, quer que ele saia da
 escola.  É claro que eu defendi o Castiel!!! 

obs: no episódio que eles brigam, você terá que escolher do lado de quem você irá ficar. Isso 
determinará o seu 'alvo', ou seja - o menino que você não defender i´ra baixar o loveô. 

Acho até mais fácil dar as respostas certas para Castiel do que para Nathanael, acho ele meio
 imprevisível...as respostas não tem que ser sempre de menininha certinha, tem algumas bem 
abusadas!!!
Tipo, quando lá na frente aparece o Jade e ele vem perguntar quem é: você pode simplesmente
 dizer quem é e o seu loveô nem sair do lugar ou dizer: _"Isso é um interrogatório do 
representante de turma?" e aí o seu loveô vai subir mais ainda quando em seguida 
você disser: _"Está com ciúmes de mim?" E aí ele fica vermelho e o loveô sobe... kkkkk, pudera...

O lance é você conseguir jogar bem tanto com Nath quanto com Castiel. Tente não ser 
indelicada com o outro, mas escolha de que lado você vai ficar!!! 
O final do primeiro episódio com: 

Castiel...


ou Nathaniel...



(claro que sair com o Castiel é bem melhor,rsrsrs )

Depois das poucas e boas que passei com a minha personagem 
(que só está entrando no episódio 4 agora), eu fiz mais 3. 
Até consegui entender melhor as respostas, apesar de não anotar nada. 
Mas aí resolvi  fazer um novo e-mail para me inscrever
 outra vez com um novo personagem para ir explicando mais detalhadamente sobre o jogo,
 as respostas certas e erradas, etc. 
Eu também me dou mal às vezes!!!
 Não é tão fácil quanto parece dar as respostas certas!!!



14 comentários:

Unknown disse...

Desculpa gente algumas letras n apareceram no texto:b

Bianca Jobstraibizer disse...

Ok, vou arrumar =)
:n

Unknown disse...

ñ é + facil dar o replay e ir para o 1° episodio

yasmim disse...

:k kegall :i

Maria Clara disse...

amei :a

Marcela Cunha disse...

Amei :g

Unknown disse...

vou testar a dicas :)

Anônimo disse...

oi estou 100% com o Castiel e estou no level 4:h

Anônimo disse...

ameiiiiiiiii,muito obrigado

Unknown disse...

h

Unknown disse...

que ep o ken volta

R.K disse...

valeu! me ajudou, apaixonei nesse jogo <3

R.K disse...

valeu! me ajudou, apaixonei nesse jogo <3

Unknown disse...

muito obrigado:c!!! Concordo com a opinião de todos, mas, particularmente eu prefiro o Nathaniel, pois gosto de pessoas inteligentes,certinhas,sensível,e loiros, aaah :j :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger